meninas , eu to sumindo , aaaaah :/ ' cry-me .
é que eu to na escola , e a tarde eu sou preguiçosa , tem lições mais embaço , acho que só vou postar de final de semana , ou de noite quando der ook ? '
aah , meninas eu to gostando de um alguem , kk ' , não luisa voce tá gostando de um ET, :x
enfim , deletem minha idiotisse :B ' eu vou postar as melissas novas , 3beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário